Home    Vídeos    Parcerias    Contato

Hora da Make Up

    Olá meus amores, como estão?
    Hoje vim trazer um tutorial em fotos pra vocês, a make de hoje é azul com branco e é TUDÃO pra usar na balada, aniversário de 15 anos, e outros eventos! Espero que gostem, e vamos ao tutorial:

Produtos Usados:
Lápis Duo de sombras, post dele aqui
Paleta 120 cores, post dela aqui
Rímel Victoria's Secret, post dele aqui
Delineador em Gel, post dele aqui

1- Aplique um primer em toda sua pálpebra móvel;
2- Usando o Lápis Duo de sombras, aplique a cor prateada em 1/3 da pálpebra móvel;
3- Com o outro lado do pincel (cor azul) faça um "v" no canto externo dos olhos;
4- Agora usando a paleta de 120 cores modelo E, aplique por cima do lápis azul um tom que seja parecido, e já esfume com a cor branca que você deve passar em cima da cor prateada;
5- Ilumine em baixo da sobrancelha com a mesma cor do canto interno;
6- Passe delineador rente aos cílios superior e puxe no final (efeito gatinho)
7- Com a mesma sombra azul aplicada, passe rente aos cílios inferior (como se fosse um contorno), em seguida aplique máscara para cílios.

     E ai meninas, o que acharam? Espero que eu tenha explicado direitinho, se ficou alguma dúvida é só deixar nos comentários, beeeijos!!

12 comentários:

  1. Sou a mais nova seguidora do seu blog! Adorei!! Te convido para visitar e seguir meu blog também!
    www.marcelacarraro.blogspot.com.br

    Espero que goste!! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela
      que bom que gostou, pode deixar que vou lá no seu blog também :)
      beijinhos

      Excluir
  2. A R R A S O U !

    Tua make ficou P E R F E I T A :O

    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cássia =D
      beijos :*

      Excluir
  3. Adorei a maquiagem *-* esse tom de azul mais forte e o delineado deram um contraste muito bonito!

    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  4. nossa, make perfeita!! e como vc falou, serve pra um monte de ocasiões... pra mim isso é ótimo pq toda vez que preciso pensar numa make, nunca acho uma boa pra aquela ocasião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia
      então flor, pensei em uma make pra várias ocasiões mesmo, por que eu sei que tem muita gente que sempre faz o básico, mas na hora de sair se perde no que fazer :/
      espero ter ajudado linda, beijo

      Excluir
  5. Make peerfeita, sem dúvida eu já sou fã nº 1 do blog!

    Tenho acompanhado o Diário de moda há um bom tempo, e os posts daqui estão à cada dia melhores!

    Seu blog já é meu blog favorito, sem dúvida!!!!!!!

    Gostaria de saber se você poderia fazer um tutorial de make pra ir à escola, se você fizer o post e o tutorial pode dizer no post que foi eu que pedi pra você fazer ok?! vou postar sobre o Diário de moda no meu blog, indicando o blog!

    Beijos de uma grande fã do blog!

    http://www.mysweetwish.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O minha querida, muito obrigada pelo carinho!
      estou super feliz com seu comentário, e pode ter certeza que vou fazer esse tutorial sim =D
      muito obrigada mais uma vez, beeeijo

      Excluir
  6. Eu amei essa make, mais quando fui tentar fazer nao deu muito certo kkk sou um desastre na make! Vc poderia seguir o meu blog? paragordinhasfelizes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk vai com calma, eu demorei bastante pra aprender a fazer make tbm
      beijos

      Excluir

Você faz parte do Diário de Moda. Agradecemos seu comentário.